Consultoria
e Assessoria

O mercado vive em busca de melhores resultados, na medida em que ele se segmenta, as empresas cada vez mais recorrem aos serviços de consultoria, não somente pelas dificuldades impostas pelo excesso de concorrência em alguns setores, mas também pela necessidade de estruturação e planejamento para tornar a empresa mais competitiva. A consultoria empresarial já faz parte da realidade de muitas organizações, outras estão começando a entender seus benefícios e resultados.

Identificaremos os problemas e pontos de melhorias, a estruturação de um plano de mudança ou aumento de resultados e a entrega dessas análises ao cliente ou implantação em conjunto das melhorias, ajudando o cliente a perceber, entender e agir sobre fatos relacionados às necessidades, normalmente ligadas a eficiência de processos, controles e atualização de práticas organizacionais de acordo com o mercado.

 

Assessoramos e auxiliamos as empresas-clientes a obterem melhorias no seu desempenho, na sua lucratividade e na sua competitividade. Fazendo um acompanhamento da rotina da empresa com o objetivo de auxiliar na tomada de decisões e implementar melhorias já identificadas.

 

Independente do serviço prestado, a BeSocial adéqua a proposta e valores a condição da empresa, tornando tanto a Consultoria como a Assessoria acessível para pequenas, médias e grandes empresas, sendo uma ótima oportunidade para empreendedores que necessitam de auxílio para abrir e organizar suas empresas e projetos.

 

Estudando as principais necessidades do mercado definimos nossa atuação nas principais áreas que geram resultados aos negócios, para conhecer mais sobre nossa atuação entre em contato.

Pesquisa de mercado

Pesquisas quantitativas e qualitativas são essenciais para identificar o comportamento do consumidor, analisar a concorrência e outras variáveis para que as empresas consigam elaborar e implementar ações direcionadas ao mercado. Trabalhar no achismo é um erro comum dos empresários e o papel das pesquisas é minimizar as chances de erro, tornando o negócio mais lucrativo e sustentável.

- Minimizar as chances de erro

- Ofertar novos serviços/produtos

- Identificar pontos críticos

- Avaliar a satisfação dos clientes

- Identificar os motivos que fizeram os consumidores não retornarem ao seu negócio

- Se posicionar no mercado de forma clara e objetiva

- Avaliar os diferenciais e fraquezas dos concorrentes.

As pesquisas sempre mostram para nossos clientes as necessidades e oportunidades que até então não eram identificadas ou exploradas por eles. Com as pesquisas é possível:

Indicado para empresas que querem uma visão mais clara do mercado com dados coletados diretamente da fonte em um diagnóstico completo,  sendo possível identificar a satisfação dos clientes, lançamento de novos produtos e as oportunidades de melhorias.

Plano de ação imediato

Indicado para empresas que já estão no mercado e precisam identificar oportunidades de crescimento ou melhorias, além de solucionar problemas internos.

Para as empresas que precisam aumentar os resultados de forma rápida, o Plano de Ação Imediato irá identificar os principais problemas para o crescimento da organização, propor ações para melhorar o desempenho e ajudar as empresas a alcançarem o sucesso.  Direcionado para todos os segmentos de mercado, pois tem início na pesquisa de mercado onde é feito um diagnóstico empresarial, proposição de ações estratégicas, planejamento estratégico, implementação, mensuração e acompanhamento dos indicadores.

O Cliente Oculto visita o estabelecimento e avalia sua experiência com todas as pessoas e pontos de contato que teve. Seu objetivo varia de acordo com a necessidade da empresa. Alguns exemplos são: a cordialidade e/ou conhecimento dos funcionários, o processo de venda e as condições das instalações.

 

- Obter informações detalhadas dos clientes,
- Clientes em potenciais e concorrência.

- Implementar ações estratégicas direcionadas as necessidades da empresa e oportunidades do mercado

- Melhorar o clima organizacional

- Aumentar as vendas

- Potencializar os lucros

- Elaborar o planejamento de curto, médio e longo prazo

- Implementar gestão por indicadores.

cliente oculto

Nossos clientes são surpreendidos pelos resultados apresentados e com as possibilidades de melhorias no decorrer do projeto. Ideal para você que busca:

Na concorrência

Avaliação dos serviços e/ou produtos na empresa concorrente por meio do trabalho de Clientes Ocultos treinados pela Be Social.

O Cliente Oculto visita um ou vários estabelecimentos da concorrência e avalia sua experiência em relação a todos as áreas e pessoas com quem teve contato. É possível saber como é o atendimento da concorrência, suas instalações, seus procedimentos, suas técnicas de vendas, qual o tempo de espera por um serviço, entre outros.

Alguns benefícios:

Conhecer a concorrência com mais profundidade a fim de fazer comparações e aprimorar o seu negócio:

 

Análise dos roteiros de atendimento e vendas dos concorrentes;

Análise da apresentação e qualidade do produto do concorrente;

Levantamento de preços de produtos concorrentes.

Com necessidades especiais

Avaliação feita por Clientes Ocultos que possuem alguma necessidade especial. Com ela, avalia-se o quão pronto, no que diz respeito ao atendimento e comportamental, os estabelecimentos estão para receber pessoas com necessidades especiais.

Alguns benefícios:

Avaliar  se a sua equipe está apta a receber pessoas com deficiência e como estas são tratadas.

No produto

Perfeito para acompanhar o desempenho dos profissionais de Trade Marketing, a modalidade consiste em enviar um Cliente Oculto para um estabelecimento com o objetivo de que ele verifique qual é a experiência do cliente com o processo de venda de determinado produto.

Saber o nível de conhecimento de um atendente sobre um produto ou uma marca e quais técnicas de vendas foram adotadas:

- Análise do roteiro de vendas;

- Análise do atendimento comportamento e gerenciamento da equipe;

- Análise da qualidade e apresentação do produto;

- Aprimorar a venda, aumentar o ticket médio e aumentar a receita da empresa.

© 2017  Be Social - Todos os direitos reservados

Telefone:  (83) 98899.7372 | (83) 99109-2937

Email: besocial@gmail.com

whats branco.png
00000.png