Funil de Vendas
Você já ouviu falar sobre funil de vendas? Está é uma estratégia muito usada no inbound marketing, mais conhecido como marketing de conteúdo, permitindo que você guie e/ou eduque seu cliente até a compra através de iscas e conteúdos gratuitos. Para o funil mais básico existem 04 etapas que vamos mostrar para você agora Essas etapas representam os momentos pelos quais o seu potencial cliente passa antes de chegar intuitivamente até a solução que você pretende oferecer.

01 – Atração: Quando seu possível cliente é atraído através de um reconhecimento de um problema e busca por mais informações sobre você ou sua marca. . 02- Conversão: Nesta etapa seu prospecto, identifica possíveis soluções para o problema dele e considera possível a compra dos produtos e serviços disponíveis no mercado. . 03 – Compra: Aqui ocorre a tomada de decisão, onde é analisado a precificação, possíveis garantias, bônus, ofertas, formas de pagamento e etc. . 04 – Encantamento:
Aqui que sua marca deve estar, pois o seu cliente chega a satisfação com a compra e inicia um relacionamento com a marca, engajando e divulgando a mesma para os seus amigos e parentes.
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